sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ORAÇÕES CIGANAS PARA SANTA SARAH KALY!!!


ORAÇÃO CIGANA

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !

Salve Deus todo Poderoso,que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.

Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !Que belo seja seu remédio !O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !

O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.

O Universo me abrace.

E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.

Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus

e da nossa Rainha Santa Sara Kali.Amém



Oração à Santa Sara-Kali

SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia,no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade...)teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes,a beira do mar chegastes e o "CIGANOS" te acolheram,SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudastee a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

SARA mãe dos aflitos,a ti imploro proteção para o meu corpo,luz para meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência),luz para o meu espírito eamor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos,enfim a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA me colocarás e a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.

SARA, SARA, SARA,não sentirei dores nem tremores,espíritos perdidos não me encontrarão

e assim como conseguistes o milagre do mar,a todos que me desejarem mal,tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante beber três goles de água).SARA, SARA, SARA,não sentirei dores nem tremores,continuarei caminhando sem para assimcomo as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e,sentirei o perfume das caravanas que passamdeixando o rastro de alegria e felicidade,teus ensinamentos deixarás.

Amai-nos SARA,para que eu possa ajudar a todos que me procurem,ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos,serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam.Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo eSARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente,sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

E assim dizemos:somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA que me ensinará a caminhar e perdoar.

Reze 3 Ave Marias (1ª para SARA, 2ª para os Ciganos e a 3ª para você)Acenda uma vela Azul-Clara em sua Oração a Santa Sara.

Oração a Santa Sara"

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios,possa estar sempre ao meu lado,pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia,pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado;pela figa, pela estrela de cinco pontas;pelos cristais que hao de brilhar sempreem nossas vidas.

E que os inimigos nunca nos enxerguem,como a noite escura, sem estrelas e sem luar.

A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia,A Tsara é a nossa tenda.

Santa Sara, me abençõe;Santa Sara, me acompanhe.Santa Sara, ilumine minha Tsara,para que todos que batam a minha portaeu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.

Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,que eu seja sempre a mesma...PESSOA HUMILDE !!!"

Yalorixá Katia D'Oxum