sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SÃO MIGUEL ARCANJO!

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL
São Miguel na frente - São Miguel atrás - São Miguel à direita - São Miguel à esquerda - São Miguel acima - São Miguel abaixo.
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá eu sou o seu amor que protege aqui. (3x)
O total desta oração é de 9 x mais as 3x da última frase, dará um total de 27x
Faça o seu pedido, ( emprego, pagar as contas, sucesso etc.)
ORAÇÃO PARA O AMOR
Senhor... Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno. No entanto, minha vida está sempre mudando. É um constante reciclar de experiências. Cada momento é novo e fresco, e sinto que cada dia deve ser um recomeço. Senhor... Na grandeza e perfeição de todas formas de criação, criaste as polaridades. Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo. Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada, quero ser feliz, dividir minhas alegrias. Senhor... Ilumina minha alma, Acalma meu coração, Liberta-me desta angustia e solidão, direciona meus passos na seqüência certa para uma união feliz, e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida. Senhor... que a Onipotência de sua mão se estenda sobre mim, abençoando todo o meu ser. amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentario!