domingo, 1 de agosto de 2010

CONVITE ESPECIAL AOS IRMÃOS DO AXÈ!!!!


Próximo Dia 15/08/2010 as 15:30 Hrs no Templo Cabocla Jurema será Realizado o Ritual sagrado do Olubajé em Homenagem ao Rei Senhor da Térra Obaluãe onde serviremos uma deliciosa Feijoada e após o ritual do Olubagé tambem iremos homenagear nossa querida Guardiã Maria Padilha rainha da Figueira.
Tambem estaremos arrecadando fundos para favorecer uma Entidade Filantropica com crianças e adolecentes deficientes que nescecitam de remédios,Fraldas,material de higiene etc.
Carinhosamente conto com a colaboração dos Filhos,Amigos e Irmãos do Axé.
Desejo a todos que meu Rei e Pai Sr.Obaluãe derrame suas bênçãos de Cura e proteção em todos. atenciosamente Yalorixá Katia D'Oxum, então sejamos como o grande Sol que a todos aquece sem distinção.
"Prece"
ORAÇÃO A OBALUAE
Salve o Senhor o Rei da Terra!Médico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma.Pai da riqueza e da bem-aventurança.Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bênçãos de saúde, paz e prosperidade.Faz-me digno de merecer todo dia e toda noite, vossas bênçãos de luz e misericórdia.Oh, Mestre da Vida,Vós é o limitador das enfermidades.Suplicamos sua misericórdia aos males que nos afetam!Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.Concede-nos corpos sadios e almas serenas.Mestre da Cura, amenize nossos sofrimentos que escolhemos resgatar nessa encarnação!ATOTÔATOTÔ OBALUAYÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentario!