domingo, 21 de junho de 2009

HOMENAGEM A CABOCLA JUREMA!







JUREMA

Deus tem muitas formas de nos mostrar a sua presença no dia a dia.Ele se mostra na perfeição da natureza,no calor do sol, no frescor da chuva no enigma da lua, nas águas do mar.....Nos mostra diversos caminhos que no final nos levam até ele.JUREMA, foi o caminho que ele me mostrou e que escolhi para trilhar.Na paz de seu olhar, na doçura de suas palavras, na firmeza e clareza de seus atos.JUREMA, mãe dos órfãos como eu, que curou minhas feridas, que enxugou o meu pranto ...JUREMA, Rainha das matas, guardiã da natureza, dona do meu coração, respeito e amor.Deus se mostrou por meio de ti e me mostrou a fé, a coragem ,o caminho do bem.minha Mãe minha estrela guia minha amiga e aliada Ser filha de Jurema é a maior honra.Minha Cabocla, que todos que a ti procuram encontrem o bálsamo para seus males materiais e espirituais, que todos possam encontrar em teus braços afago, o conforto e amparo que eu encontrei que você seja o presente na vida de muitas pessoas reconstruindo almas por meio da fé e do amor.Salve Orunmilá e Olorum Salve todos os Orixás Salve a Cabocla Jurema Rainha do nosso congá.

Rocio Del Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentario!