domingo, 21 de junho de 2009

Preces e Orações

ORAÇÃO A EXÚ.
Senhor das Encruzilhadas.
Que espera mais que um amigo,para a confraternização que eu sempre desejei,é trabalho muito duro e comprometido o de ser Mensageiro e receptor de nossos pedidos,porque Oxalá assim quis
Sendo o mais Humilde dentre os humildes,tens a grandeza dos que se engrandeceram.
Mítigando a dor do Aflito,Socorrendo o Desamparado e o Desprotegido,Cumpres oque prometeste colaborando na redenção Humana sem distinção de emblemas, raças, côr ou motivos
Limpando o teu Kárma, me ajudas a encaminhar o meu,lutando contra o Mal em todas as suas formas ou estilos.
Refletes a sabedoria dos que compreendem.
Que Viva o seu nome EXÚ !
Nos 7 caminhos,nas 7 Sendas que iluminastes afastando as sombras e toda escuridão.
Larôie Exú Mojubá.
PAI NOSSO UMBANDISTA!

Orai e Vigiai
Pai Nosso que estais nos céus, nos mares, nas matas e em todos os mundos habitados.
Santificado seja o Teu nome, pelos Teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos.Que o Teu reino, reino do Bem, do Amor, da Fraternidade, nos uma a todos e a tudo que criastes, em torno da Sagrada Cruz, nos pés do Divino Salvador e Redentor.Que a Tua vontade nos conduza sempre para o culto do Amor e da Caridade.Dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes.Dai-nos o pão do corpo, o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual.Perdoai, se merecermos, as nossas faltas e dai o sublime sentimento do perdão, para os que nos ofenderam.Não nos deixei sucumbir ante a luta, dissabores, ingratidão, tentações dos maus espíritos e ilusões da matéria.Enviai Pai, um raio da Tua Divina complacência, luz e misericórdia para os Teus filhos, pecadores que aqui labutam pelo Bem da Humanidade. Que Assim seja!
São Miguel Arcanjo Rei Chefe da Umbanda!

Bendito e glorioso São Miguel Arcanjo, a quem Deus confiou a guarda das almas encarnadas e desencarnadas; Eu vosso humilde escravo, confiado a vossa divina misericórdia vos rogo, para mim e para todos os filhos aqui reunidos, a compreensão perfeita da missão que nos for confiada e das responsabilidades com que vamos arcar no decorrer de nossas vidas.Deus nosso Pai, permiti que sintamos fortemente a proteção dos nossos Guias Espirituais, a fim de que possamos facilmente extirpar dos nossos corações e dos nossos pensamentos, os sentimentos de ódio, inveja, orgulho, vaidade, ciúme, e todas as outras de que se acham imbuídos os nossos espíritos,a fim de subirmos até vós Mãe Santíssima, Mãe da Divina Misericórdia, Virgem das Virgens, rogai a Jesus por todos os pecadores e filhos aqui presentes e também para este vosso humilde escravo, que confiado na vossa infinita misericórdia, espera merecer a vossa benção, para arcar com a responsabilidade que lhe é atribuída no decorrer de nossa existência. AMÉM
PRECE AO SENHOR OBALUAÊ

Salve o senhor Obaluaê o rei da terra!
Médico da Umbanda,senhor da cura de todos os males do corpo e da alma.
Pai da riqueza e da bem aventurança.
Em ti deposito minhas dores e amarguras,rogando-ti as bençãos de saúde,paz e prosperidade.
Faz-me digna de merecer todo dia e toda noite vossas bençãos de luz e misericórdia
Òh,mestre da vida,vóz sois o limitador das infermidades.
Súplicamos sua misericórdia para os males que nos atingem!
Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.
Concede-nos corpos sádios e almas serenas. Metre da cura,amenize nossos sofrimentos que escolhemos resgatar nessa encarnação!
Atôtô Obaluaê!
PRECE A OXÓSSI !

Oh, caçador!Guerreiro de uma única flecha.Rei das Matas, Rei da Umbanda.Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos do bem.Ajuda-me no sustento da minha fé; a fim que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo.Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da prosperidade.
Okê Arô Axé
PRECE A IEMANJA JANAINA!
Oh! Iemanjá, sereia do mar.Canto doce, acalanto dos aflitos.Mãe do mundo tenha piedade de nós.Benditas são as benções que vem do teu Reino.Meu coração e minha Alma se abrem para receber as bênçãos de Iemanjá.Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor.Mãe dos Orixás, Mãe que cuida e zela pelos seus filhos e os filhos de seus filhos.Iemanjá, tua Luz norteia meus pensamentos e tuas águas lavam minha cabeça.
Odoyá Axé
PRECE DE CARITAS!
Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Misericordiosa Imagem.Assim Seja.

ORAÇÃO A GRANDE MÃE IEMANJA
Odoia Iemanjá!Ò doce mãe Iemanjá, mãe bondosa, mãe sereia, mãe dos seios que choram ao ouvir o choro faminto do filho indefeso.Mãe encantada que habita nas profundezas das águas,ornada de conchas e perolas encantando com seu canto o tímido pescador.Senhora da minha cabeça, mãe da humanidade, deusa divinizada enviada por Olorum, para manter o equilíbrio da terra e de tudo o que nela habita, atenda as suplicas deste humilde filho em favor de todos os que nescecitam de sua misericórdia, mantendo a família unida, de forma que o filho valorize sua mãe,o marido respeite sua esposa e filhos colocando sempre em primeiro plano o bem estar e a proteção de todos os seus.Que a genética familiar possa perpetuar tão intensamente quanto a força de suas águas.Ò grande mãe querida,ilumine a cabeça dos sacerdotes e sacerdotizas do grande mundo espiritualista, para que possam transpunir com inteligência lealdade e fé,todos os obstáculos que surgirem em sua jornada espiritual, que o mar seja abundante em peixes que as águas sejam puras e cristalinas para toda a humanidade.
Odoia Iemanjá!Odociaba minha mãe!
Axé... Axé... Axé...
Prece a Ogum Shoroke

As três conjurações!

(1°)Senhor Shoroke,rei do ouro das nobrezas e da fartura,invoco-te por parte do maoiral todo poderoso,para que neste exato momento coloque teus 7 emissarios em meu favor,para solucionar o que preciso,no prazo de7 minutos,7 horas ou 7 dias,pois para isto foste criado.

(2°)Senhor Shoroke,assim como o bode berra,o fogo estala e a fumaça sobe,eu (nome) quero que meus desejos sejam agora a mim dirigidos,como aluz do sol clareia a terra,tú com as 7 forças do espaço,irás dirigir a mim tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento,dentro do curto prazo de ,7 minutos,7 horas ou 7 dias,pois para isto foste criado.

(3°)Senhor Shoroke,tú que tens o grande poder de aliviar-me de todas necessidades materiais,neste exato momento suplico e ordeno-te:Farás com que as tuas falanges do espaço venham em meu socorro,no curto tempo de,7 minutos,7 horas ou 7 dias pois para isto foste criado.Salve Ogum Shoroke,Ogum iê meu Pai

REZA DE CURA DA VOVÓ MARIA CONGA
Chagas abertas de Nosso Senhor Jesus Cristo, em tempo de salvação
Sangue derramado de Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua glorificação.
Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua Ressurreição.
Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos pobres sofredores.
Cruzai este corpo, curai esta alma.
Nas bênçãos da Santa Cruz, pela tua força, Jesus, Jesus, Jesus.
Todo mal seja curado, toda peste dizimada.
Cruzai este corpo, curai esta alma.
Nas bênçãos da Santa Cruz, pela tua força Jesus, Jesus, Jesus.
No tempo de Nosso Senhor,
Coxo andou.
Cego enxergou.
Morto ressuscitou.
Cruzai este corpo, curai esta alma.
Pelos bens de vossa cruz, Jesus, Jesus, Jesus.Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentario!