domingo, 21 de junho de 2009

HOMENAGEM A MARIA PADILHA!

(MARIA PADILHA RAINHA DA FIGUEIRA) Falar desta nossa entidade é falar de Amor,cumplicidade,respeito e dedicação. Você hoje é a tradução da Espiritualidade que sou e busco. A menina Mulher num"reconhecimento" total de mim,tua vibração e magia me faz transmutar e vencer meus próprios limites.Você é a sensação intima e plena é a certeza de que a vida transpõe espaços físicos e do quanto sou apenas uma partícula da grande obra divina,você é o espelho que refleti a mim mesma o quanto sou única,capaz e infinita,minha metade que brinca de ser menina,com um olhar marcante e certeiro de uma guerreira que não hesita ao perceber o alvo.Por outro lado é a verdadeira face de todos os amores me despertando para refletir a espiritualidade sobre quem sou e o que estou fazendo com minha vida.Audaciosa,írreverente e espontânea ela é ela,mesmo que isso desagrade as convenções.Impossível não se apaixonar por esta mulher um contato magíco que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida.Ela é o desafio certo para quem,como eu exerce o ofício de viver,além dos rótulos,credos e mitos."Padilha" enviada e mensageira da grande mãe Oxum ela é o proprio sol que a todos aquece sem distinção,eu sou apenas seguidora de seus sábios conselhos que orgulhosamente e honradamente agradeço a Olorum por ter me escolhido como matéria continuando assim sua grande missão de levar aos fracos e oprimidos a fé,coragem e o amor pela vida,e por tudo que nela existe.Sou um veículo para que você realize suas profecias com criatividade e muito amor.REINE SEMPRE PELO AMOR.Traga o novo para nossas vidas nos guarde dos perigos e tentações mundanas MINHA RAINHA E RAINHA DE TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM EM SUA EVOLUÇÂO.Obrigado por todas as conquistas hoje o seu reinado começa no meu coração.SALVE POMBOGIRA RAINHA DA FIGUEIRA,SALVE TUA CORÔA DE LUZ,SALVE OXUM TUA MESTRA E MINHA MÃE QUERIDA.Yalorixa Katia D'Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentario!